Você está em: Notícias»Legislativo e Executivo visitam Escola Municipal Antônio Izidoro de Paula (Escola do Radar) em Santa Cecília

Na tarde do dia 26 de Junho de 2017, o Vereador Maurício Moreira Melo atendendo ao pedido da comunidade, visitou a Escola Municipal Antônio Izidoro de Paula (Escola do Radar), no bairro Santa Cecília para verificar as instalações e condições de funcionamento da mesma. Na oportunidade, o vereador convidou a Sra. Secretária de Educação, Patrícia Ribeiro Diniz e a Superintendente de Educação, Sra. Márcia Auxiliadora Cassiano Ribeiro para acompanharem a visita. A escola que atende em torno de 330 alunos entre Educação Infantil e Ensino Fundamental I diariamente, segundo a vice-diretora Sra. Vanessa de Paula Ribeiro Pinheiro, que acompanhou a visita e expôs suas reivindicações. Durante a visita, constatamos que o prédio foi alugado pela gestão anterior e adaptado para o funcionamento da escola, mas deixa muito a desejar. Segundo a Secretária de Educação, está difícil de encontrar outro local na região, mas já solicitou ajuda. Disse ainda, que a prioridade da Prefeitura é construir um prédio escolar o mais rápido possível na região.