Você está em: Notícias»Executivo Municipal propõe aumento do repasse à GRANBEL

Executivo Municipal propõe aumento do repasse à GRANBEL

Em sessão ordinária do dia 20 de Junho de 2017, foi aprovado o PL 19/2017, de autoria do Executivo Municipal, que altera a contribuição da GRANBEL – Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte, de R$35.000,00 (Trinta e cinco mil reais) para R$52.164,00 (Cinquenta e dois mil, cento e sessenta e quatro reais) anuais. Após intenso debate, com explanações de opiniões divergentes sobre a matéria, o projeto foi aprovado pela maioria, sendo favoráveis os vereadores Agnaldo Lourenço de Oliveira; Iracema Ferreira Silva Costa; Jares Hugo da Silva; Maurício Moreira Melo; Mauro Lúcio Bibiano; Osvaldo Evangelista Pereira; Raphael Avelar Figueiredo de Andrade, justificando que vislumbram benefícios para o município. Ao contrário, os vereadores Flávia Diniz Leroy; Marcelo Nonato Figueiredo; Marcelo Palhares Vieira; Vânia Teixeira da Rocha consideram a situação financeira do município delicada, conforme se ouve a todo instante dos membros do Executivo, inclusive com o salário de dezembro/2016 do funcionalismo em atraso, não sendo o momento para votar a favor deste tipo de Projeto de Lei.