Você está em: Notícias»Câmara reconhece o trabalho realizado pelo CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Esmeraldas.

As vereadoras Sra. Flávia Diniz Leroy e Vânia Teixeira da Rocha participaram da caminhada realizada pelo CAPS-Esmeraldas no dia 24 de Maio de 2017 pelas ruas do centro da cidade. A marcha teve como principal objetivo divulgar para a população as atividades e serviços oferecidos pelo órgão. A Instituição conta com profissionais especializados para o atendimento e tratamento de pessoas com transtornos mentais, bem como dependentes químicos; buscando a reinserção social destes usuários, evitando ao máximo a internação, afirma Neila Ferreira Silva, Referência Técnica Municipal.