Você está em: Notícias»Vereadores lutam por melhorias dos serviços prestados pelo CORREIOS em Esmeraldas

Os vereadores Sr. Mauro Lúcio Bibiano e Sra. Vânia Teixeira da Rocha, visitaram o Centro de Distribuição dos CORREIOS, no último dia 05 de maio de 2017. Na oportunidade, averiguaram às reinvindicações da população quanto ao atendimento prestado. Diante disso, puderam constatar que a unidade está bastante defasada, com quadro insuficiente de pessoal; horário de funcionamento reduzido (Das 13:00 às 16:00h) com filas extensas; localização desfavorável; atraso para a disponibilidade da correspondência; entregas incorretas e em áreas restritas, dentre outros. Em conversa com os usuários, os vereadores verificaram a indignação da população quanto a prestação deste serviço no Município, sendo de suma importância a união dos Poderes Legislativo e Executivo junto aos órgãos competentes para expor a realidade e particularidades da cidade e exigir ações eminentes que atendam efetivamente toda a população de Esmeraldas.