Você está em: Notícias»Comissão de Administração e Serviços Públicos reúne com o Presidente da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas, Sr. Deputado Fábio Cherem (PSD), na ALMG

Na manhã dessa quarta-feira, dia 05 de abril de 2017, a Comissão Permanente de Administração e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Esmeraldas, composta pela sua Sra. Presidente Vereadora Flávia Diniz Leroy, e seus membros o Sr. Vereador Jares Hugo da Silva e o Sr. Vereador Osvaldo Evangelista Pereira, estiveram presente juntamente com o Sr. Vereador Marcelo Nonato Figueiredo, Presidente da Câmara Municipal e o Assessor do Presidente Estadual do PSD, o Sr. Flávio Leroy no gabinete do Sr. Deputado Fábio Cherem, para propor audiência pública, mediante solicitação da AMBASP - Associação dos Moradores do Bairro São Pedro referente ao Transporte Público Intermunicipal na ligação de Esmeraldas/Belo Horizonte, tendo como principais reivindicações as tarifas excessivas, veículos sucateados e sem segurança, além de horários e itinerários insuficientes para o atendimento da população. Na ocasião, o Sr. Deputado Fábio Cherem, informou que tal solicitação será atendida em breve.